quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cara meu fim de ano ; putz nem vi ele passar....

Gente eu estava DST mais já voltei.




Vcs vêm que o fim de ano tá ai, puxa época de comprar presents para toda a familia , amigo invisivel tiazona q da sempre um shoow a parte , a sei lá ficar sem ver os amigos durante 2 meses , recuperação em alguns casos ate reprovação ( q não é o meeu ook .)


Tipo meio q dá uma saudade de rever seus proofs chatos. Época boa de viajar , e ir lá para aquele fim de mundo ( sem ofenças chapadinha-ma eu amoo ai ook ) e se perguntar " Eu estava até ontem num shopping em SLZ e /hoje estou aki vivendo esse momento lindo ( num pasto cheio de bichos e de mosqto)/ '' fala seério mais as vezes é bom pq nakela movimentação da ruua grande eu acharia melhor ter ficado aonde estou "aki"


Mais não vim aki falar mal de tudo tem um lado bom comer d+ durmi d+ e comer d+ seja feliz no seu natal e assista o fim de ano na globo// mentiraa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Alguma Ideia?Critica?
Não aceitamos Palavrão ou palavras de Baixo Calão Obrigada Pela Visita e Comentario