quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Naa hora de escolhe oo cara e a hora de dar o primeiro beijo .

Para uma garota B.V ( boca virgem ) ela precisa escolhe o cara e a hora no tempo e no dia certo
Entendeu alguma coisa? -Nem eu .
Tem também que escolher a idade serta ( nessa imagem a menina tava look )
Tem vezes que eu mi pergunto :
Dar o primeiro beijo para uma garotinha que ainda não conheçeeu o mundo é totalmente desconheçivel totalmente incopreencivo , acho que todas as meninas do universo ( até as de marte ) deverian escolher o menino o dia a hora e a idade ceerta ,
Na hora de escolher oo menino serto , eu acho que eu se tivesse loka eu beijaria o primeiro menino que apareceesse na minha frente *--*
Para quen como eu não tem maãe , seria dificil porq eu nun tenho ninguén para contar ( só minhas primas )
e :

Já que o tempo não para , ( eu até queria q ele parasse ) Já para uma garota totalmente "PINK"
E eu mi perguntoo e na hora de usar o salto alto ( o assunto não é esse ) o salto alto q eu digo é para
usar na hora que vooç for convidada para uma festa ( do garotoo q voooç beijo primeiro )
eu aconselho :
esses são essenciais para uma festa x.x apesaaar de eu nem entender mt de moda ( o assunto não é esse )
e se tivessem duas portas na sua frente ? :

eeu amo ele eu amo mt ele ( eu nem seeei quen eu amo '-' )

agora se duas pessoas ou seja sua melhor amiga estiver de olho no cara que vooç ama vc diz issu para ela:
Mais se ela é sua amiga Forever , ela nun vai fazer issu (ounão-)

Eunãosoualoira -qq
e se vooç ama oo justin biba ? desista ele é gaay *--*
se enteressou segue se não se maate & mi sigaa . . .
 Nãao copiee . assinadu reenaata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Alguma Ideia?Critica?
Não aceitamos Palavrão ou palavras de Baixo Calão Obrigada Pela Visita e Comentario