quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Romeu & Julieta

Durmi tensa.
Eu queria que chegasse logo amanhã para eu ir para a escola , e ter , que ver esse " ROSTO LINDO "
Esse rosto lindo , era do "ROMEU" ele é lindo perfeito , olhos azuis , moreno , alto , perfeeitoo;
Parada para explikação: "ROMEU" é um menino que eu gosto lá da escola , ele é perfeito
Era 3:00 dá madrugada não consegui durmi , con akele menino todas as noites na minha cabeça começeei a
chorar por ele,peguei a tesoura cortei metade do meu cabelo , depois que eu cortei meu cabelo começeei a chorar demais 3:30 da manhã peguei no sono sonhei que estava no castelo , ele gritando o meu nome :
" Ó JULIETA PORQUE FAZES ISSO COMIGO , JULIETA , EU TE AMO , Ó QUERIDA JULIETA "
Depois deeu , 6:00 da manhã , acordeei desse sonho perfeito meu , paai ¬¬ me chamando para ir para a escola , até que eu fiquei feliz , porque eu ia ver o "MENINO" que eu achava ser o homen perfeito para a minha vida .
Cheguei na escola , fui direito para sala , ele não estava lá , aind não tinha chegado , fiquei na minha cadeira começeei a chorar , chorar , chorar muito de amor , por ele , ai , eu enchuguei meus olhos , a proof , começou a aula chata de todos os dias ¬¬ , ele chegou atrasado , eu quando vi ele , quaase choro , mais segurei minhas laágrimas de amor ele não falou comigo na chegada , bateu o intervalo , ele nem de olhar para min fui para oo banheiro começei a chorar , bateu a saida fui para ksa , fikey esperando ele da minha varanda , :

Mais ele não veio , fui para a cama começei a chorar chorar , chorar , chorar , chorar ,
Fechei a janela , e durmi .
Depois eu escutei "ALGUÉM" jogando pedras na janela ;
Corri para ver , quem era , mais não era ninguén .
Paassou duas horas , escutei "ALGUÉM" de novo na janela
Era finalmente o meu grande amor ,
Deci correendo e fui beijalo e abraçalo

Akele grande abraço que gardarei eternamente na minha mente
Meu pai viu tudo , e pintou

Depois ele teve que sair do paáis por um tempo
E eu vi a Saudade e Depressão vindo na minha frente
a Saudade Voltoou :

Passsou 3 anos , eu nunka esqueci o meu amor ,
No começo achei que ele tinha se casado por lá ,
Fiquei na minha cama durante semanas sem comer ou beber,
E toda as noites tinha pesadelos con ele e si mesma
mais , semprre em meus pesadelos ele estava lá para mi salvar
Depois passou uma hora ele ,voltou '
Vi ele com uma mulher , mais era a mãe dele ¬¬
ele veeio logo mi visitar

Depois eu mi casei com ele tivemos 2 filhos ,
Malukinho , e Julieta
E ae galera gostaran /? cometeen DD:


Um comentário:

  1. OI flor!obrigada pela visita e já estou te seguindo tá?

    obs:Sorte com teu bloguinho tá?

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?Alguma Ideia?Critica?
Não aceitamos Palavrão ou palavras de Baixo Calão Obrigada Pela Visita e Comentario